24.4 C
Funchal
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Xadas: “entrar no dérbi madeirense para vencer”

Relacionadas

Novidade implementada pelo Marítimo para esta temporada, as conferências de imprensa de antevisão aos jogos passam agora a contar com a presença de treinador e de um jogador do plantel principal. Antes do dérbi de sábado, com o Nacional, coube a Xadas lançar o encontro que marca o arranque do campeonato para verde-rubros e alvinegros.

“Vamos entrar no dérbi madeirense como em todos os jogos, para vencer. Isso é uma coisa que não muda. Estamos num contexto diferente, mas queremos devolver rapidamente o Marítimo à I Liga”, sublinhou desde logo o médio português de 25 anos.
Tendo transitado da época anterior, que ditou a despromoção do clube à II Liga, Xadas afirmou que o plantel está “com a cabeça limpa” para a nova temporada.
“A época passada foi mesmo um desastre e infelizmente aconteceu algo de muito mau ao clube e a todos nós. Culpa nossa, que estamos cá para assumir e melhorar e devolver o clube à I Liga”, disse o jogador.
Xadas realçou que a equipa entra para nova época com uma “lufada de ar fresco”.
“Saíram muitos jogadores, alguns tiveram de sair para ajudar o clube, financeiramente, outros ficaram. E quem quem ficou e quem chegou está cá para ajudar e com o compromisso a 100%”, sublinhou.
Várias vezes associado a uma possível transferência, Xadas assumiu que “o mercado não está fechado”, mas garantiu estar “comprometido e focado para ajudar o Marítimo a atingir os objetivos”.

- Pub -

Últimas