21.8 C
Funchal
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

Tulipa vê Marítimo “preparado” para iniciar a II Liga contra o Nacional

Relacionadas

O treinador do Marítimo fez ao início desta tarde a antevisão ao jogo com o Nacional, que marcará o arranque das duas equipas no campeonato da II Liga, no sábado.

Salientando a importância de começar bem, Tulipa acredita que a sua equipa está preparada.
“É o primeiro jogo de uma competição nova para nós, que não é muito a nossa história”, começou por referir. “Preparámo-nos e conhecemos o nosso adversário, embora não tenhamos um grande leque de referências, resumindo-se praticamente a dois jogos realizados pelo Nacional.”
O técnico maritimista realçou que, numa fase inicial da época e enquanto o mercado ainda está aberto “as equipas ainda não estão completas, ainda andam à procura de fechar os seus plantéis”. Ainda assim, afirma que quer “uma equipa madura, adulta e acima de tudo uma equipa com o controlo do jogo”.
“É um jogo importante. É o primeiro e porque jogamos com um rival da mesma Região. Temos de respeitar a história do adversário, mas também temos de ter consistência daquilo que preparamos durante estas cinco semanas e sermos Marítimo. Termos a ambição de querer ganhar, mas isso acontece quando andamos muito perto das nossas ideias. Queremos que os jogadores transfiram isso para o jogo, que aquilo que fizeram no treino se impunha no jogo, e que isso seja suficiente para levarmos de vencida o nosso rival”, frisou.

- Pub -

Últimas