19.2 C
Funchal
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Marítimo convoca maritimistas “a Santo António” para primeiro treino aberto

Relacionadas

O Club Sport Marítimo, em nota publicada no site oficial verde-rubro, convoca todos os maritimistas a comparecerem no treino aberto de 2023/24, que decorre amanhã, em Santo António, pelas 10h30.

“O Maritimismo continua em grande forma”, escreve o clube. Esta sexta-feira fica igualmente marcada pela primeira conferência de Manuel Tulipa enquanto treinador da equipa principal verde e rubra.

Entretanto, o ensaio desta quinta-feira já contou com o lateral Igor Julião no relvado do Imaculada Conceição, tal como Marcelo Carné, René Santos, Edgar Costa, Val Soares e André Vidigal, que se apresentaram mais tarde neste arranque de temporada. O Marítimo informa também que Zainadine Júnior cumpriu treino específico.

Nota ainda para a presença do ex-guarda-redes maritimista Romain Salin, que pertence aos quadros do Rennes, quarto classificado da Liga francesa 2022/23. O guardião francês, de 38 anos, – que atuou no Marítimo entre 2011 e 2016 – está de férias na Madeira e pediu para integrar o treino orientado por Tulipa.

- Pub -

Últimas