24.7 C
Funchal
Terça-feira, Abril 16, 2024

Marco Bragança coloca lugar à disposição

Relacionadas

Com 12 anos de casa, Marco Bragança colocou ontem o seu lugar enquanto treinador dos juniores do Marítimo à disposição. Depois de cinco derrotas seguidas para o Campeonato Nacional I Divisão Juniores Manutenção Norte.

Os verde-rubros são últimos do grupo com 15 pontos, menos 9 que o penúltimo.

“Ontem fechou-se um ciclo!! Após 12 anos, coloquei o lugar à disposição da função de treinador do Clube do meu coração – Club Sport Marítimo.

Foram anos de muita aprendizagem e múltiplas experiências enriquecedoras, momentos felizes e alguns menos bons, o que fez de mim um melhor homem, melhor treinador e melhor pai. Passaram por mim grandes gerações, onde tive como principal objetivo evoluí-los como atletas e como pessoas. Tenho a plena consciência que dei o meu melhor e fi-lo com sucesso, porque olho para trás e vejo maioritariamente homens já feitos, alguns a concluir os estudos na Universidade e outros que para lá caminham com patamares elevados, e ainda alguns com grandes palcos no futebol.

Em termos desportivos, foram vários títulos de Campeão Regional, de Taças da Madeira, entre outros, mas sempre com uma palavra-chave bem presente “Formar Ganhando”. Com este lema alcançamos muito êxitos!!!

Não posso deixar de agradecer a todas as Administrações que passaram pelo Marítimo, inclusivamente à presente Administração, pela oportunidade que me deram desde o início, bem como à Coordenação do Futebol Jovem do Clube.

Ao meu grande amigo e parceiro de grandes batalhas e, neste momento Team Manager, Marco Dantas, ao Pedro Silva que esteve comigo na equipa dos Sub 23, aos meus adjuntos diretos no decorrer destes anos, Luis Carneiro, Pedro Serrão, André Silva (Juca), Denis e em especial ao Narciso Fernandes por todas as batalhas que tivemos juntos e que certamente iremos continua a ter. E também a todos os restantes elementos das equipas técnicas que tive.

Agradecer ainda ao Departamento Médico, ao Departamento de Psicologia e de Nutrição. Por fim, e mais importante, um agradecimento muito especial à minha família e aos meus amigos, porque sem o apoio deles nada disto seria possível. Obrigada a todos e um até breve”, escreveu o treinador no seu Facebook.

- Pub -

Últimas