26.9 C
Funchal
Sexta-feira, Abril 12, 2024

Seniores verde-rubras erguem Taça da Madeira!

Relacionadas

O jogo de todas as decisões – decorrido no Campo 2 do Complexo Desportivo do Marítimo, concedeu às verde-rubras mais um ceptro no seu espólio.

Antes da bola rolar, Nuno Cruz – Selecionador e Coordenador de Futebol Feminino Regional entregou as medalhas que celebram o jogo máximo da época para as seniores praticantes de futebol: a final da Taça da Madeira. Além das duas equipas em jogo – CS Marítimo “B” e ADCR Bairro da Argentina, a equipa de arbitragem liderada por Graça Camacho foi também agraciada com a medalha referente à final da Prova Rainha.

Após o apito início, as verde-rubras orientadas por Duarte Gomes, começaram desde cedo a construir o resultado que seria enriquecido ao longo da passagem dos minutos de jogo. O bis de Astrid Brutus, e os golos de Cláudia Rubina, Leonor Correia e Cláudia Caires, concederam a vantagem de cinco golos para as intenções verde-rubras aquando da chegada do intervalo.
Após o descanso, o ascendente maritímista no marcador continuou com o hat-trick de Regina Gomes, e mais um bis de Astrid Brutus, selando a sua contagem pessoal em quatro golos marcadoes e as contas do jogo em dez golos de vantagem.

Andreia Correia – capitã das Leoas do Almirante Reis recebeu das mãos de Nuno Cruz o respetivo troféu que consagra as verde-rubras como vencedoras da época 2022/23 da Taça da Madeira de Seniores Femininas de Futebol 8.

- Pub -

Últimas