18.2 C
Funchal
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

Segunda derrota consecutiva para Ronaldo

Relacionadas

A partida ficou marcada pelo regresso à competição de Cristiano Ronaldo falhou o jogo da 1.ª jornada por lesão e o capitão da Seleção Nacional deixou, como é habitual, a sua marca, ao ficar perto de marcar por duas ocasiões, aos 7’ e 46’.

Porém, coletivamente o Al Taawon foi superior ao Al Nassr, entrou muito bem no desafio, a espalhar perigo junta da baliza anfitriã, adivinhando-se o golo, que surgiu aos 20’, por Tawamba, de cabeça, com grande facilidade, sem ser incomodado, na sequência de um pontapé de canto.

O resultado não sofreu alterações até ao intervalo e na segunda parte, o Al Nassr elevou a pressão sobre o adversário, socorrendo-se das individualidades no ataque além de CR7, também Sadio Mané e Anderson Talisca e a causar momentos de grande perigo, porém o Al Taawon exibiu uma solidez e consistência defensivas que faltaram à equipa da casa, com dificuldades para lidar com a perigosidade dos contra-ataques visitantes.

Já em cima do apito final, aos 90’+6, o Al Taawon fez o 2-0, em contra-ataque, depois de várias oportunidades falhadas do Al Nassr.

- Pub -

Últimas