22.2 C
Funchal
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Ronaldo ‘imperial’ na vitória do Al Nassr

Relacionadas

Depois da seleção, Cristiano Ronaldo volta a ser decisivo na vitória, desta feita no regresso à equipa orientada pelo treinador português Luís Castro. Ao final da tarde deste sábado, Al Nassr recebeu e bateu o Damac, por 2-1.

Além do golo de livre direto, que garantiu a vitória, o craque madeirense ainda viu o árbitro anular dois golos, na sequência de dois lances irregulares. Um desafio que até não começou na bem para a equipa do capitão da seleção, visto que Georges-Kevin N’Koudou colocou o Damac em vantagem no marcador, naquele que foi um dos últimos lances antes do apito do árbitro para o intervalo.

Na segunda parte, a resposta veio logo no arranque, quando o ex-Benfica Anderson Talisca, também de livre, fez o gosto ao pé. No entanto, todas as luzes e atenções acabariam por virar-se para Cristiano Ronaldo, o capitão da seleção nacional e que já tinha visto dois golos anulados, por posição irregular da estrela portuguesa.

Aos 57 minutos, na cobrança de um pontapé-livre, bem ao seu jeito, o internacional consumou a reviravolta no marcador, alcançando, desta maneira, um ciclo de nove golos nos sete últimos encontros oficiais, incluindo a seleção.

A Al Nassr passa a somar 22 pontos e ascende à terceira posição do campeonato da Arábia Saudita, a seis pontos da equipa de Jorge Jesus.

- Pub -

Últimas