20.4 C
Funchal
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Rampa do Porto Moniz a 1 e 2 de dezembro

Relacionadas

A Rampa do Porto Moniz irá realizar-se a 1 e 2 de dezembro.

Recorde-se que a prova foi adiada devido aos incêndios que assolaram a Região, nomeadamente o concelho do Porto Moniz, tendo a sua data inicialmente no passado fim de semana.

Agora, a prova será realizada em dezembro e fechará assim o troféu regional de rampas. Já a data da rampa do Paul do Mar permanece inalterada, realizando-se a 10 e 11 de novembro.

De acordo com a organização do Clube Desportivo Nacional, esta foi a única data possível, atendendo à realização de eventos, já previamente agendados, para os fins de semana anteriores. A organização pensou em realizar a prova a 25 e 26 de novembro, mas o facto de haver uma prova do troféu de drift inviabilizou esse cenário, pois o CD Nacional não quer sobreposição de eventos.

A comissão organizadora vinca ainda que é alheia a esta situação, pois foi um fenómeno natural que desencadeou a mesma, pedindo desculpas e a maior compreensão aos pilotos inscritos na prova.

De resto, a Rampa do Porto Moniz mantém o seu programa, com a prova espectáculo na sexta-feira e a competição ‘a doer’ no sábado.

- Pub -

Últimas