22.5 C
Funchal
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Nacional vence Benfica B e segue na luta pela subida direta

Relacionadas

O Nacional venceu hoje o Benfica B por 3-1, em jogo da 30.ª jornada da II Liga de futebol disputado no Estádio da Madeira, na Choupana, resultado permitu aos alvinegros manterem uma distância de cinco pontos face ao Marítimo e seguirem firmes na luta pela subida direta.

Carlos Daniel inaugurou o marcador aos 25 minutos, após um excelente trabalho de Witi desde a ala esquerda.

O segundo tento nacionalista, que fixou o resultado ao intervalo, chegou em cima dos 45’, com Carlos Daniel a assistir para a finalização de Gustavo Silva.

A formação alvinegra fechou a primeira parte claramente por cima do jogo.

No segundo tempo, bastaram pouco menos de cinco minutos para as bancadas festejarem mais um golo alvinegro! Chucho Ramírez recebeu uma bola de Witi com espaço na ala esquerda, passou por defesa e fuzilou o guardião das águias para o 3-0, aos 49 minutos.

João Rego reduziu para os lisboetas, aos 90+1’.

Com este resultado, a equipa de Tiago Margarido soma agora 59 pontos, os mesmo que o AVS, que recebe na quarta-feira o FC Porto B (20h15).

Placar ao Vivo CD Nacional – Benfica B
Onze do Benfica B: André Gomes, Diogo Spencer, Adrian Bajrami, Gustavo Marques, Rafael Rodrigues, Nuno Félix, Zan Jevsenak, Pedro Santos, Henrique Pereira, Gustavo Varela.

Suplentes: Pedro Souza, João Tomé, João Fonseca, Lenny Lacroix, Rafael Luís, Hugo Félix, Diogo Prioste, João Rêgo, Cauê dos Santos.

- Pub -

Últimas