Melhor arranque de sempre de Cristiano Ronaldo foi em 2020

Foto: DR

Cristiano Ronaldo fez o seu melhor arranque de ano civil de sempre com a camisola da Juventus. O craque madeirense iniciou o ano de 2020 da melhor maneira, um início fantástico de 10 golos em 6 jogos.No primeiro jogo do novo ano (2020) frente ao Cagliari, Ronaldo fez logo um ‘hat-trick’ na vitória por 4-0. Desde aí, seguiram-se dois golos à Roma na altura treinada pelo português Paulo Fonseca, (em dois jogos distintos), dois golos ao Parma, um à Nápoles e dois à Fiorentina. Para além da quantidade de golos, é de realçar a consistência de Cristiano. De todos os sete jogos da Juventus em 2020, não jogou apenas contra a Udinese por lesão. Isto significa que marcou consecutivamente em todos os jogos que jogou.
Poderá apostar em jogos desportivos em https://bettilt-pt.com/ a plataforma  que mais cresce na atualidade.
Como exemplo as últimas temporadas anteriores a 2020, até ao dia 2 de fevereiro de cada ano. Desde 2016/2017 que marca quatro golos neste período. De 2013/2014 até 2015/2016 marcou no máximo cinco golos. Mas em 2012/2013, no Real Madrid, Cristiano também marcou 10 golos, mas não da mesma forma desta temporada.Ronaldo jogou 8 jogos no mesmo período em análise, mais dois em comparação à presente temporada. Não marcou de forma consecutiva como fez este ano: bisou logo no primeiro encontro; fez um ‘hat-trick’ no segundo jogo; marcou dois golos no quarto jogo e três no sexto. Resumidamente, jogou mais jogos e não marcou de forma consecutiva como nesta temporada. Nas épocas anteriores a esta, nunca superou os oito golos marcados (2007/2008 no Manchester United).

Sobre Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo nasceu em 1985 na cidade de Funchal, na Ilha da Madeira, mais propriamente em Santo António. Começou por jogar no Clube de Futebol Andorinha  e depois em 1995, foi para o Clube Desportivo Nacional onde um olheiro acabou por levá-lo para o Sporting Clube de Portugal ,ainda muito novo onde assinou contrato por duas temporadas, passando a viver na capital portuguesa (Lisboa) sozinho na Academia do Sporting.E foi no Sporting que evidenciou todo o seu caráter, num jogo amigável em pré temporada, contra o Manchester United acabou por fazer uma grande partida e chamou atenção de Sir Alex Ferguson, treinador do Manchester United. E aos  dezoito anos, Ronaldo acabou por assinar um contrato com o clube inglês.
E foi no Manchester United e com o apoio essencial de Alex Ferguson e uma grande equipa, que a sua evolução e a sua habilidade nata, o catapultou para outros patamares. Hoje Ronaldo é considerado dos maiores nomes da história do futebol de todos os tempos.

Deixe um comentário