22.5 C
Funchal
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Marítimo vence com reviravolta e segue na luta da subida à I Liga

Relacionadas

O Marítimo venceu hoje a UD Oliveirense, por 2-1, em jogo da 33.ª jornada da II Liga de futebol que permitiu aos verde-rubros manterem-se na luta pela subida ao principal escalão do futebol, português.

Marítimo e UD Oliveirense foram para o descanso empatados a uma bola, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da II Liga de futebol.

A UD Oliveirense entrou melhor na partida e depois de deixar duas ameaças, chegou mesmo ao golo, logo aos 6 minutos, por intermédio de Kelechi John.

A equipa visitante ainda viu um golo ser-lhe anulado poucos minutos depois, por fora de jogo, mas o Marítimo começou a assentar o seu jogo e a reação acabou por ser bem sucedida com o golo do empate, aos 22’.

Tomás Domingos cruzou bem e Lucas Silva, com uma bela cabeçada, desviou para o fundo das redes, com o esférico a tocar ainda no poste antes de cruzar a linha de baliza.

Depois foi preciso esperar até ao minuto. Um grande cruzamento de Euller foi ter com Borukov, que aproveitou, de cabeça, para fazer o 2-1 final.

O Marítimo ganhou a manteve-se na luta pela subida à I Liga via play-off, que será decidida no próximo fim de semana, com a realização da 34.ª e última jornada da II Liga de Futebol.

- Pub -

Últimas