23.3 C
Funchal
Quinta-feira, Julho 18, 2024

João Guilherme Olim bicampeão em Montemor-o-Velho

Relacionadas

João Guilherme Olim voltou a vencer neste domingo no Campeonato Nacional de Regatas, que se realiza em Montemor-O-Velho.

Depois de ter sido o foco das atenções nas prova de SUPC de 500 metros, o atleta madeirense levou a melhor sobre a concorrência também na prova de 200 metros. Uma dobradinha no escalão júnior que foi acompanhada de feito idêntico do também madeirense Tomás Lacerda nos mais velhos.

O evento organizado pela Federação Portuguesa de Canoagem é também uma prova de apuramento para a selecção nacional de SUP. Um objectivo que o atleta do Ludens Clube de Machico persegue, pois para além de já ter tido oportunidade de estagiar na selecção esta época, tem ganho todas as provas nacionais até ao momento no escalão de sub 18, o que tem conseguido com esforço redobrado.

O atleta que conta com apoio da Dupladp, do Crédito Agrícola, da MAIS, da Grant Thornton, do Turismo da Madeira e da Câmara de Machico, tudo fará para representar novamente a selecção nacional no campeonato europeu e mundial. “Espero este ano ter novamente oportunidade para competir contra os melhores atletas da Europa e mostrar o meu potencial”, assegura.

- Pub -

Últimas