29 C
Funchal
Sábado, Julho 20, 2024

II Liga: Margarido diz que dérbi torna “mais acentuado” o apoio dos adeptos

Relacionadas

O treinador do Nacional, Tiago Margarido, mostrou-se satisfeito pelo facto dos alvinegros iniciarem tanto a II Liga como a Taça da Liga no Estádio da Madeira.

Em declarações à Nacional TV, o técnico portuense salientou que é “indiferente” para a equipa técnica a altura em que defronta o Marítimo, contudo vinca ser importante jogar na condição de visitado na 1.ª jornada do campeonato.

“A nossa preocupação era podermos começar esta primeira jornada em casa, para termos a força extra dos nossos adeptos. O facto de ser contra o Marítimo, um dérbi, faz com que provavelmente tenhamos o estádio cheio e que o apoio externo seja mais acentuado. A esse nível fiquei satisfeito”, sustentou Tiago Margarido.

Antes do dérbi madeirense, o Nacional fará pelo menos um jogo para a Taça da Liga, em casa frente ao Penafiel, a 22 ou 23 de julho. Se passar a eliminatória vai defrontar o Boavista ou a UD Leiria, enquanto visitante, a 29 ou 30 de julho.

Recorde-se que o Nacional iniciou esta semana os trabalhos de pré-temporada. O internacional moçambicano Witi Quembo juntou-se esta quinta-feira ao grupo, após ter sido autorizado a apresentar-se mais tarde.

- Pub -

Últimas