17.9 C
Funchal
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Alexandre Camacho e Pedro Calado recuperam título de campeões regionais de ralis

Relacionadas

Alexandre Camacho e Pedro Calado venceram hoje o Rali Municípios de Câmara de Lobos e Funchal e garantiram já matematicamente a conquista do Campeonato Regional de Ralis 2023, isto quando ainda falta disputar uma prova [Rali 100 À Hora, a 3 e 4 de novembro].

Este sábado, a dupla do Škoda Fabia Rally2 Evo dominou do início ao fim a prova organizada pelo CD Nacional, a sexta do calendário pontuável para o Campeonato Regional. Alexandre Camacho venceu todas as nove classificativas, sendo que na última – a segunda passagem pelo troço das Fonataínhas – alcançou um tempo de 6:59.8. Miguel Nunes, segundo classificado, fez mais 1,8 segundos.

Em termos da classificação geral, o piloto madeirense de 43 anos terminou a prova com um registo de 53:41.1, seguido de Miguel Nunes, com 54:15.2. Já no último lugar do pódio, Miguel Caires fechou o rali com um tempo global de 54:46.3.

Alexandre Camacho conquista assim o seu sétimo título de campeão regional, ao passo que Pedro Calado festeja pela sexta vez. Miguel Nunes era o campeão em título, tendo vencido os últimos três campeonatos regionais consecutivos.

- Pub -

Últimas