Zainadine (Marítimo) convocado à seleção de Moçambique

Foto: DR

O defesa polivalente do Marítimo, Zainadine, que está emprestado aos verde-rubros por um clube chinês, é um dos eleitos para a seleção de Moçambique, formação que é orientada por Abel Xavier, antigo jogador do Benfica e internacional português.

Três jogadores que atuam em Portugal integram a lista dos 22 futebolistas convocados pelo selecionador de Moçambique, Abel Xavier, para o encontro com a Zâmbia, de qualificação de Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019.

Entre os 22 convocados estão Zainadine (Marítimo), Reinildo e Geraldo, ambos do Fafe. Este último chegou mesmo a passar pelo Nacional.

Na conferência de imprensa de anúncio dos 22 ‘Mambas’, Abel Xavier reconheceu o poderio do adversário, ao qual Moçambique nunca venceu em jogos oficiais, mas vincou o objetivo de querer inverter esse registo negativo.

Deixe um comentário