Zainadine fala em Marítimo a manter a forma em videoconferência

Foto: DR

O futebolista Zainadine disse hoje que o Marítimo tem treinado em videoconferência, neste período de quarentena devido à pandemia da covid-19, e que espera voltar a festejar com os adeptos nos Barreiros.

Um mês após a I Liga portuguesa ter sido suspensa, o defesa internacional moçambicano tem procurado manter a forma, juntamente com os colegas de equipa, na eventualidade de a prova regressar.

“Temos treinado em conjunto, em videoconferência, para, na eventualidade de o campeonato retornar, mantermos condições para encararmos as partidas que faltam”, revelou, no programa do clube maritimista ‘Dentro de Portas’.

Além dos treinos, Zainadine tem passado o tempo a descansar, ver séries e ainda a ler, e aproveitou para deixar um apelo aos adeptos ‘verde rubros’, com a esperança do regresso aos Barreiros.

“Venho apelar a todos que sigam as instruções das autoridades de saúde. Fiquem em casa que, brevemente, estaremos todos saudáveis no Caldeirão a festejar os objetivos do Marítimo”, reforçou.

O defesa central, de 31 anos, está no Marítimo desde janeiro de 2017, tendo feito um total de 109 jogos e cinco golos (23 partidas e dois golos em 2019/20), contando ainda com uma passagem de dois anos e meio no rival Nacional, entre o verão de 2013 e janeiro de 2016, com o registo de 88 jogos e três golos.

Deixe um comentário