Yannik Omlor foi o grande vencedor do I Torneio Closed PSA Galo Resort 2017. Em ano de estreias o jovem internacional alemão foi mais forte que a concorrência e na sua primeira visita à região acabou conquistando a primeira edição da prova, derrotando nafinal Cláudio Pinto por 3-1.
Após dois dias de squash no Galo Active Health Club e de mais de 60 encontros ontem ficaram conhecidos os primeiros classificados do Closed PSA Galo Resort 2017.
Cláudio Pinto e Yannik Omlor venceram as meias-finais e confirmaram presença na discussão do primeiro lugar.
Os courts do Galo Active Health Club encheram de público para assistir àquele que foi um dos encontros mais bem disputados que alguma vez podemos presenciar.
Yannik Omlor e Cláudio Pinto proporcionaram a todos os presentes um espetáculo desportivo memorável, onde imperou o fair-play e a grande qualidade técnica de ambos.
O jovem alemão foi, contudo, mais forte nos momentos decisivos e acabou por vencer por 3-1.
Os outros dois favoritos ao título Closed PSA, Charlie Cowie e Rui Cruz, chegaram as meias-finais, como esperado, no entanto perderam para Cláudio Pinto e Yannik Omlor respetivamente.
Ainda assim, ambos os atletas ocuparam lugares altos no quadro de classificações. Charlie Cowie como terceiro e Rui Cruz como quarto.