XXII Torneio do CAB arranca amanhã

Foto: DR

De amanhã a 7 de julho será realizado o XXII Torneio do CAB. Segundo comunicado do clube, o evento, que é uma referência do basquetebol de formação regional e nacional, está integrado no calendário federativo e pretende ser mais um momento de competição para os jovens atletas da modalidade.

De acordo com a mesma nota, está “confirmada a presença de 17 equipas, num total de participação de cerca de 250 pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, acompanhantes e colaboradores”.

Lê-se ainda que o “evento implicará a realização de cerca de 35 jogos, que terão lugar no Pavilhão do CAB. Os escalões em competição são sub-14, sub-16”.

Acrescenta que para “além dos jogos o evento irá contar com um concurso de três pontos, prova que será realizada a sexta feira do Torneio, pretende apurar o melhor lançador do evento, sendo que o vencedor receberá o respetivo prémio no encerramento do Torneio”.

Conclui que esta organização é possível com o apoio da Direção Regional de Juventude e Desporto, da Câmara Municipal do Funchal e da Associação de Basquetebol da Madeira.

Deixe um comentário