Wilson Eduardo interessa

Foto: Arquivo/Luís Vieira

Os negócios entre Marítimo e Sp. Braga, que levaram para o Minho Raúl Silva e Fransérgio – além de Dyego Sousa, que estava em fim de contrato –, podem conduzir mais um jogador em sentido contrário: Wilson Eduardo.

O extremo, de 26 anos, é um alvo muito bem visto por Daniel Ramos e encaixaria como uma luva na sua estratégia, ocupando uma das vagas do ataque. Ainda não há fumo branco, mas as negociações entre os dois clubes prosseguem. Os madeirenses estão muito interessados no antigo leão e querem que este siga as pisadas de Gamboa, Piqueti e Rodrigo Pinho, os outros jogadores referenciados pelos verde-rubros, conforme Record deu conta oportunamente.

Face às diversas baixas – o central Deyvison foi o último a ser confirmado – espera-se por um número considerável de reforços para atacar a próxima época, com o bónus da Liga Europa, que começa já a 27 de julho, com a realização da 3ª pré-eliminatória. E é seguro que todos os sectores serão alvo de remodelação.

Promoções

Como é norma há quase duas décadas, desde o arranque do projeto, alguns jogadores do Marítimo B vão fazer a pré-temporada com a equipa principal. O central Diney está garantido, ao passo que os restantes vão ser definidos por Carlos Pereira e Daniel Ramos. Entretanto, o técnico visitou esta semana o centro de estágios de Lousada, bem como o hotel, a fim de avaliar ‘in loco’ as condições que oferece para os dez dias de estágio, entre 10 e 20 de julho.

Deixe um comentário