Vasco Seabra: “Alegria muito grande por voltar ao Caldeirão”

Foto: Raul Caires

O Marítimo recebe o Estoril este sábado, a partir das 15h30, no jogo que abre a jornada 21 da I Liga.

Em conferência de imprensa, o treinador verde-rubro diz que” é uma alegria muito grande poder voltar ao Caldeirão”, afirmando também que a série de dois jogos sem vitórias, perante Belenenses SAD (1-1) e FC Porto (2-1), não abalou o espírito da equipa.

Vasco Seabra adiantou ainda que Miguel Sousa é Moises Mosquera foram promovidos ao plantel principal.

Sobre o próximo adversário, o treinador definiu o Estoril como “difícil” e uma equipa “que tem vindo a ser elogiada pela época que está a fazer”.

“É uma equipa com bons jogadores, plantel e treinador que também promove o jogo e aquilo que têm sido as dinâmicas coletivas da equipa, que já vêm do ano passado. Por isso há já um conhecimento muito grande entre eles”, analisou Vasco Seabra.

Todavia o treinador do Marítimo diz que a sua equipa vai manter o padrão habitual. “Há uma vontade muito grande de sermos competitivos e podermos trabalhar muito para sermos dominadores no jogo”, asseverou, acrescentado que vai ser importante voltar aos Barreiros.

“É uma alegria muito grande voltar ao Caldeirão, perto dos nossos adeptos e sentir a alegria e emoção deles. Temos conseguido que eles nos apoiem cada vez mais. Sentimos também que eles sentem que nós damos tudo para que se orgulhem de nós. Logo há uma motivação extra de podermos voltar a nossa casa”, explicou.

Deixe um comentário