União vence Marítimo B (2-1) no primeiro teste da temporada

Foto: DR

O União venceu ontem o Marítimo B por 2-1, naquele que foi o seu primeiro jogo de preparação da temporada.

Num jogo disputado no Complexo do Vale do Paraíso, na Camacha, o União da Madeira venceu o Marítimo B, equipa que participará no Campeonato de Portugal, por 2-1. Pelo União da Madeira marcaram o central madeirense Paulo Vasconcelos e o extremo Júnior. Pelo Marítimo B marcou Aldaír.

O próximo teste da equipa que será orientada por Paulo Alves terá lugar na manhã do próximo sábado, pelas 10h30, frente ao Câmara de Lobos, que também será jogado no complexo do clube, na Camacha.

O clube madeirense parte para o norte do país no dia 22 de julho, defrontando, no dia seguinte, o Sporting da Covilhã, em jogo relativo à primeira eliminatória da Taça da Liga. Seguir-se-á então um estágio em Leça da Palmeira, onde tem agendado três particulares.

O primeiro será em 24 de julho, pelas 18h00, com o Merelinense, equipa do Campeonato de Portugal, que disputou na última época o ‘play-off’ de acesso à II Liga.

No dia seguinte, jogará em Moreira de Cónegos, às 18h30, com o Moreirense, no jogo de apresentação da equipa minhota aos sócios e finalmente o Cinfães, em 27 de julho, às 17h00.

Deixe um comentário