União pede ajuda a Pedro Calado e Ireneu Barreto

Foto: DR

O União continua a fazer esforços para comparecer ao jogo contra o Cova da Piedade, que por deliberação da Liga no dia de ontem foi antecipado para o próximo sábado, dia 12 de maio, pelas 11h15. Para resolver a situação, a administração da SAD unionista pediu ajuda ao Governo Regional e ao representante da República na Madeira.

Segundo o clube madeirense, “esta atitude deplorável do departamento de competições da Liga prejudica a equipa, pois sabia antecipadamente da dificuldade de obtenção de voos e mesmo assim decidiu alterar a data e hora oficial do jogo, previamente agendado para o dia 13 deste mês”, escreve na sua página oficial.

Acrescenta o comunicado que a “administração diligenciou junto do senhor presidente da FPF, do sr. representante da República na Madeira e do sr. vice-presidente do Governo Regional da Madeira, a obtenção dos seus bons ofícios, sensibilizando a TAP para a necessidade de encontrar uma solução que permita que o União da Madeira possa viajar para o Continente”.

Deixe um comentário