Ultra Skyrunning Madeira adia prova para o mês de outubro

Foto: DR

Após as orientações das autoridades de saúde da Região Autónoma da Madeira, a organização da Ultra Skyrunning Madeira decidiu alterar as datas de realização do evento, de forma a garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas nesta prova de cariz internacional.

Refere um comunicado da organização enviado às redações que “a pouco mais de dois meses da data prevista para o evento, a organização decidiu adiar o USM para o fim-de-semana de 08 a 09 de outubro de 2021, indo ao encontro das datas previstas pelas autoridades regionais como sendo as mais seguras para a organização de eventos de maior escala”, indica, recordando que as inscrições continuam abertas.

Independentemente deste adiamento, a USM frisa que será mantida a garantia de reembolso total do valor das inscrições (onde se exclui os valores associados às transferências bancárias) caso a prova tenha de ser cancelada devido ao COVID-19.

“Com esta alterações, queremos garantir que todos os intervenientes possam preparar, com a devida antecedência, as alterações de viagens, estadia e planos de treino”, remata.

Deixe um comentário