«Treinador tem apoio incondicional do plantel»

Foto: DR

Jean Cléber foi um dos jogadores que, na condição de subcapitão, com Danny e Edgar Costa, se reuniu no início da semana com o presidente Carlos Pereira para analisar o momento por que passa o Marítimo. Os verde-rubros, recorde-se, acumulam cinco derrotas consecutivas no campeonato, um desempenho que colocou, inclusivamente, em causa a continuidade do treinador Cláudio Braga.

O médio brasileiro garantiu a A BOLA que os encontros com o dirigente e, posteriormente, de todos os jogadores com o treinador serviram para fortalecer ainda mais o espírito de grupo, sendo que todos, sem exceção, reconheceram que têm de dar mais um pouco para que a crise de resultados seja ultrapassada rapidamente.

«Tivemos uma conversa franca em que todos foram sinceros uns com os outros. A culpa não é de um ou de outro, é de todos. Todos têm a sua parcela de responsabilidade nesta situação.»

Jean Cléber, um dos jogadores mais importantes do plantel, aproveitou para assegurar que o grupo está com Cláudio Braga.
«O nosso treinador tem o apoio incondicional do plantel para que possamos sair desta situação. O nosso grupo já provou que tem condições para dar a volta por cima. Temos a consciência de que a Administração fez um grande esforço para formar um plantel de qualidade e, por isso, temos que dar a resposta em campo para provar o nosso valor», afirmou.

 

Deixe um comentário