Thiago Ennes quer ganhar o seu espaço

Foto: União da Madeira

O defesa Thiago Ennes chegou no mercado de Inverno e foi apenas utilizado na visita ao Santa Clara, nos Açores. No entanto, com a época a caminhar para o seu final, o brasileiro espera mais oportunidades, até porque o técnico Jorge Casquilha já afirmou que pretender ver os jogadores menos utilizados para começar a definir o plantel para a próxima temporada. O lateral direito começou por falar da igualdade consentida frente ao Aves: “Fizemos um bom jogo na primeira parte e foi pena porque na segunda parte cometemos dois erros que não podemos voltar a repetir”.

Agora, o próximo adversário chama-se Académico de Viseu, no relvado dos visienses. “Em todos os jogos o nosso objetivo é vencer e é com esse espírito que vamos a Viseu, onde queremos somar mais 3 pontos”, disse de forma convicta.

O defensor chegou já com a temporada a decorrer e com um concorrente direto muito forte: Tiago Moreira. “Cheguei já com a época a decorrer e com a equipa completa. Vou continuar a trabalhar como tenho feito, para quando surgir uma nova oportunidade poder corresponder. O treinador é que sabe quem vai escolher para jogar”, afirmou.

Sobre o seu atual emblema, diz que é “um bom clube, com uma boa estrutura e estou a gostar muito”. Por último falou das diferenças de futebol que encontrou: “O futebol brasileiro há mais troca de bola, mais técnica, enquanto aqui joga-se com mais velocidade e mais força”.

A equipa regressou esta terça-feira ao trabalho, numa sessão que decorreu no complexo unionista e à porta aberta. Amanhã há novo apronto, às 10 horas, no mesmo local.

Deixe um comentário