Ténis de Mesa da AD Galomar apresentou equipas seniores

Foto: DR

As equipas de seniores masculinos da AD Galomar, que disputarão os Campeonatos Nacionais da 1ª e 2ª divisões nacionais, foram formalmente apresentadas na tarde de sexta-feira, 23 de outubro, nas instalações do Galo Active Health Club.

O Presidente desta coletividade manifestou confiança de que os objetivos serão atingidos, “relevando o facto da modalidade estar a crescer de forma sustentada”. “É com enorme satisfação que vemos uma equipa, com base de atletas formados no clube, compete numa divisão nacional. É sinal de que o trabalho está a ser bem orientado”, disse Ricardo Sardinha

Eric Schuman (CEO do Sentido Hotels) enfatizou o facto de que “o clube está a fazer um grande trabalho nos últimos anos, pela dinâmica que toda a estrutura tem vindo a implementar. Esta equipa é a única do concelho de Santa Cruz que compete ao mais alto nível nacional e merecerá, da nossa parte, um investimento ainda mais intenso.”

Paulo Melim, presidente da ATMM, destacou que “a forma consolidada como o clube tem crescido na modalidade não se esgota nestas equipas seniores. A formação tem sido uma aposta e é uma referência na região, como atestam, não apenas os títulos regionais que tem conquistado, mas também a inclusão de atletas nas seleções regionais e em estágios da federação. Isto deve-se a todo um trabalho de grande dedicação, desde a direção até à equipa técnica.”

Para o diretor regional do Desporto, David Gomes, que também marcou presença na iniciativa, “o Galomar tem sido um fiel promotor da Região Autónoma da Madeira, dignificando o desporto regional além fronteiras, não apenas no ténis de mesa, mas também nas restantes modalidades que desenvolve”. “Regozijo-me por ver aqui o presente e o futuro do clube e o Governo Regional será sempre um parceiro ativo no desenvolvimento do desporto da Região”, sublinhou o governante.

Deixe um comentário