«Tenho de perdoar os meus jogadores…»

Foto: ESTELA SILVA/LUSA

José Gomes destacou a importância dos três pontos conquistados pelo Marítimo frente ao Boavista. Com a manutenção praticamente garantida, relegou para segundo plano o que de menos bom os seus jogadores fizeram no Estádio do Bessa.

«Temos três vitórias consecutivas e conquistámos mais três pontos, que dá para ficar ligeiramente mais tranquilo. São três pontos muito importantes que refletem a coesão e organização defensiva da nossa equipa e a inteligência de aproveitamento de espaços que os adversários vão dando. Podíamos ter jogado melhor, ter controlado mais tempo a bola, faltou-nos um bocadinho de paciência quando estávamos 11 contra 10 na segunda parte, devíamos ter esperado mais pelo momento certo para entrar em zonas de finalização», analisou, na Sport TV.

«Isso nem sempre aconteceu mas tenho de perdoar os meus jogadores, pois estamos há muitas jornadas debaixo de tensão e pressão muito grande por estarmos num lugar que não é o nosso. Paulatinamente, com o trabalho que temos feito, as coisas estão a aparecer e estamos a recolher o fruto do nosso trabalho diário», salientou.

 

Deixe um comentário