«Temos de mudar a mentalidade»

Foto : GREGORIO CUNHA/LUSA

Petit assumiu que a equipa do Marítimo não esteve bem no confronto com o Aves, para a 21.ª jornada da Liga, do qual saiu derrotada por 0-1.

«Não conseguimos. Ao intervalo tentei corrigir, mas não fomos a equipa que queremos ser. Temos de fazer mais, analisar, ver e corrigir porque foi um jogo muito fraco da nossa parte», disse à Sport TV no final da partida nos Barreiros.

«Houve intranquilidade, muitos passes falhados… Tínhamos de ser pacientes na circulação da bola, mas não conseguimos fazer nada do que trabalhámos durante a semana. Houve muita falta de critério no passe. O Aves foi mais feliz», acrescentou.

«Tentámos tudo. Temos de mudar a mentalidade – é preciso atitude de dar tudo em campo. Foi um mau jogo. Estamos a analisar os problemas. Não conseguimos ser a equipa que pretendo. Temos qualidade para fazer mais, mas não conseguimos», rematou.

Deixe um comentário