Tânia Sofia Silva eleita presidente do Clube Futebol União

Foto: DR

Tânia Sofia Silva foi eleita esta tarde a nova presidente do Clube Futebol União, sucedendo a Filipe Silva, depois de uma assembleia geral realizada este sábado para o efeito.

O Clube Futebol União realizou no dia de hoje a assembleia geral eleitoral para eleição dos órgãos sociais para o triénio 2019/2021.

Por unanimidade dos sócios votantes elegeram a lista que tem como presidente da direção Tânia Sofia Silva, que desta forma sucede a Filipe Silva, na liderança do clube ‘azul e amarelo’. Diamantino Vieira Camacho desempenhará as funções de presidente-adjunto.

A direção fica com os seguintes (5) vice-presidentes: José Manuel Ramos, José Alberto Costa, José Carlos Silva, Valeriano Cabral Rosário e João Nélio Camacho.

Na Mesa da Assembleia Geral, Estanislau Salvador Barros será o presidente, Pedro Manuel Câmara o vice-presidente, e Danilo Rolando Melim o secretário.

Finalmente, no Conselho Fiscal, pontificam Manuel da Silva Luz (presidente), Miguel Ângelo Freitas (vice) e Nélio Bruno Jesus (vogal).

Tânia Sofia Silva era já vice-presidente de Filipe Silva, que foi eleito em 2016.

Deixe um comentário