Sérgio Nóbrega com duras críticas a António Lopes

Foto: DR

Sérgio Nóbrega, presidente da Comissão Executiva da SAD ‘azul-amarela’ e presidente do CF União, utilizou as redes sociais para deixar duras criticas a António Lopes, acionista da SAD do União, que tem se mostrado contra a forma de gestão desta atual administração.

Sérgio Nóbrega escreve o seguinte:

“Ao Senhor António Lopes,

Devo relembrar que esta Administracao só tomou posse em Novembro de 2019, tudo o que o que é referido por esse Sr. é alheio aos actos de gestão desta administração, no entanto devo salientar que quem usa a Comunicação Social para ver satisfeitas as suas respostas em detrimento dos locais próprios como a Assembleia Geral que levamos meses a marcar e que deveria ter acontecido a semana passada, não merece da nossa parte qualquer crédito.

Querer encontrar “bodes expiatórios” quando tudo o que fizemos foi manter esta instituição viva, é brincar com os sócios, adeptos e simpatizantes do União e com todos os madeirenses em geral. Não é de estranhar que o União SAD escolheu para sócio alguém que nem sócio do União é, por isso é normal que para o mesmo não seja difícil denegrir e destruir uma marca que muitos com o seu esforço e dedicação lutaram por criar e manter viva.

Quer fazer inquéritos e avançar com processos judiciais, até nos faz um favor, devia começar pelo tempo em que foi Presidente da SAD, era importante saber onde gastou o dinheiro que recebeu dos Madeirenses, já que passados todos estes anos, continuamos a não ter um campo onde poder jogar oficialmente, a mobilidade está toda hipotecada não havendo uma única carrinha em condições, e os campos actuais parecem autênticos poios de batatas.
Falta de controlo empresarial, falta de rigor e acima de tudo o clima de guerrilha constante, fazem com que a incompetência tenha reinado.

Por isso, esteja eu mais 1 dia ou o restante tempo de mandato (uma decisão que é só minha e dos sócios do União), apelo para ignorarem todos os comportamentos irresponsáveis e sem amor à marca deste senhor.

A história continuará e o União tambem e este senhor não está à altura de representar o União, quanto mais ser seu sócio.

Enquanto eu aqui estiver, acabaram-se as hipocrisias! CHEGA!”

Deixe um comentário