Senegaleses Nestor Mendy, Alhassane Sylla e Pathé Ciss reforçam União

Foto: DR

Os senegaleses Nestor Mendy, Alhassane Sylla e Pathé Ciss vão reforçar a equipa do União, anunciou o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Os jogadores são provenientes do Diambars FC, do Senegal, clube com o qual o União tem uma parceria, e assinaram contratos com os madeirenses válidos por três temporadas, com mais uma de opção.

Nestor Mendy, de 22 anos é um médio defensivo, tendo atuado na temporada passado no Diambars FC, depois de já ter representado o AS Douanes.

Conta com uma internacionalização pela seleção principal do seu país, num particular com o México, e foi ainda internacional em quatro ocasiões pelos sub-23, tendo sido medalha de ouro nos Jogos Africanos de 2015 e alcançado o quarto lugar no Campeonato de África de sub-23.

Por seu turno, Pathé Ciss tem de 23 anos e é um médio ofensivo, tendo feito parte da sua formação nas camadas jovens do Dínamo de Zagreb, mas depois regressou ao seu país, para representar o Diambars FC.

Alhassane Sylla é um defesa esquerdo de 21 anos, que conta com duas internacionalizações pela seleção principal do Senegal. Foi ainda diversas vezes internacional pelas seleções jovens e participou no Mundial de sub-20 em 2015, na Nova Zelândia, onde a equipa africana alcançou o quarto lugar.

Deixe um comentário