Rui Alves muda planos

Foto: Simão Freitas

Ivo Vieira não vai ser treinador do Nacional. O técnico terá recusado voltar aos alvinegros pois não tinha a garantia de vir a ter um plantel competitivo para lutar pelo regresso à 1ª Liga. Tudo porque o clube terá uma quebra de receitas e, consequentemente, terá menor poder para atacar o mercado.

O presidente Rui Alves estará já a estudar qual a melhor possibilidade para assumir o comando técnico da equipa, tendo alguns nomes em cima na mesa, podendo avançar para a contratação do substituto de João de Deus nas próximas horas. A escolha deve recair num técnico com experiência na 2ª Liga, até porque a aposta em termos de reforços também está voltada para essa prova e ainda no CPP.

Em termos de plantel, Rui Correia é desejado pelo Moreirense, mas tem contrato por mais uma temporada. Para prescindir do capitão da equipa, o responsável máximo dos madeirenses quer receber uma verba a rondar um milhão de euros. A turma de Moreira de Cónegos quer dividir os direitos desportivos do defesa numa futura transferência, de forma a baixar o valor que Rui Alves pretende receber para a desvinculação do central.

Deixe um comentário