O presidente do Nacional, Rui Alves, não escondeu o desejo de ver Cristiano Ronaldo como futuro acionista do clube, segundo uma entrevista concedida à Bola TV.
“Poder-se-á pensar que o Cristiano possa, mais tarde, participar na estrutura acionista da SAD e ter participação mais económica. Neste momento, não é isso que nos preocupa, mas é uma possibilidade”, referiu, enquanto comentava a ligação do craque português ao clube.
“Ele passou por outros clubes na formação, mas essa aproximação está relacionada com a forma como o Nacional tem lidado com esta estrela mundial. Não tentámos explorar essa proximidade e mantivemos alguma descrição e respeito pela dimensão internacional do Cristiano enquanto homem, mas também enquanto marca.”, explicou o dirigente, contando por isso com uma participação futura de Ronaldo na SAD.
Esta ligação entre Ronaldo e Nacional ficou uma vez mais demonstrada durante o período em que madeirense esteve na Madeira na sequência da paragem nos campeonatos, devido à pandemia, tendo utilizado as instalações do clube para se treinar. CR7 deixou ainda uma mensagem aos jogadores do Nacional que foi transmitida aquando do regresso aos treinos.