RUI ALVES AVANÇARÁ COM QUEIXA NA FIFA CONTRA EMPRESÁRIO DE MURILO

Foto: DR

O presidente do Nacional, Rui Alves, denunciou um incumprimento na transferência de Murilo Souza para o Sporting de Braga, em declarações ao portal brasileiro ‘futebol interior’. O presidente alvinegro acusa o empresário Fabiano Carpegiani de não ter atribuído os 30% do negócio ao clube alvinegro, o que perfaz um ‘calote’ de 120 mil euros. Por isso, o dirigente estuda neste momento uma queixa à FIFA.

“Fabiano Carpegiani não passou os 30% que o clube tinha direito na transação do jogador Murilo Souza para o Sporting Braga. Digo que é lamentável e que não tem explicação a atitude desse Fabiano Carpegiani. Isso é semelhante a um roubo. O Sporting de Braga pagou 400 mil euros e o Nacional tinha direito a 120 mil euros e esse dinheiro não foi transferido. Agora o Nacional vai procurar a FIFA”, denunciou Rui Alves, presidente do Nacional, ao referido portal brasileiro de futebol na internet.
Ainda segundo o presidente do Nacional, o Sporting de Braga pagou mais três parcelas de 100 mil euros a Capregiani, totalizando os 700 mil relativos à transação.

Deixe um comentário