Rui Alves ameaça levar “frustrados da vida” a tribunal

Foto: Hélder Santos

Com o Nacional na ‘mó de baixo’ e em posição de descida à Liga de Honra, o presidente da direção, Rui Alves, disse há instantes na rádio 88.8 JM/FM um conjunto de críticas a Miguel de Sousa, presidente da Assembleia Geral do clube. Rui Alves não poupou também alguns adeptos nacionalistas, apelidando-os de “figurinhas” e “frustrados da vida” que através das redes sociais criticam a direção do clube. A estes últimos, ameaça levá-los a tribunal.

Relativamente a Miguel de Sousa estranha a postura do presidente da Assembleia Geral porque “nunca lhe foi impedido de abordar os diversos momentos da instituição”.

No programa do Nacional, transmitido na 88.8 JM/JM, Rui Alves diz que não sabe se o presidente da Assembleia Geral “quer responder a grupos com quem almoça, ou se sente necessidade de mostrar uma outra face de adepto”, afirmando que “não é assim que se representa os sócios”.

E frisa: “O Nacional é muito grande naquilo que representa para cada um dos sócios, mas muito pequeno para ser dividido”.

Deixa ainda uma promessa: “A nossa equipa vai dar resposta a estas aves agoirentas”.

DEIXE UMA RESPOSTA