RONALDO RESPONDE ÀS CRÍTICAS COM ‘HAT TRICK’ EM CAGLIARI

Foto: EPA/ALESSANDRO DI MARCO

Depois das muitas críticas na sequência da eliminação da Juventus da Liga dos Campeões aos pés do FC Porto, Cristiano Ronaldo respondeu com… três golos em pouco mais de meia hora. E a Juventus levou de vencida o Cagliari, na Sardenha, por 3-1, em partida da 27.ª jornada da Serie A.
O internacional português abriu o marcador aos 10 minutos, surgindo a cabecear dentro da área, após canto batido da direita. Bisou à passagem dos 25 minutos numa grande penalidade e completou o ‘hat trick’ aos 32 minutos, num vistoso remate cruzado sobre a esquerda. Pelo meio viu ainda um cartão amarelo por entrada imprudente sobre o guarda-redes contrário.

CR7 passa a somar 23 golos em outros tantos jogos na Serie A na presente época, destacando-se na frente da lista dos melhores marcadores (Lukaku, do Inter, é o segundo classificado, com 19 golos).

Com a vitória, a Juventus passa a somar 55 pontos no terceiro lugar da classificação, a dez do líder Inter (pelo meio está o Milan). O Cagliari, que fez o seu tento de honra no jogo por intermédio do argentino Giovanni Simeone (61 pontos), tem 22 pontos, dois acima da zona de despromoção.

Deixe um comentário