Ronaldo quer “conquistar Itália, a Europa e o Mundo” com a Juventus

Foto: DR

Cristiano Ronaldo, que regressou aos treinos na Juventus esta semana sob o comando de Andrea Pirlo, traçou hoje os objetivos que pretende alcançar com a vecchia signora na para preparar a nova temporada: “conquistar Itália, a Europa e o Mundo”.

Com a publicação deixada hoje nas suas contas nas redes sociais, o craque madeirense coloca, de certa forma, um ponto final na especulação quanto à sua continuidade ou não na Juve.

“À medida que me vou preparando para a minha terceira época como bianconero, o meu espírito e ambição estão mais elevados do que nunca. Objetivos. Vitórias. Compromisso. Profissionalismo. Com toda a minha força e a preciosa ajuda dos companheiros de equipa e do staff da Juventus, vamos trabalhar novamente para conquistar Itália, a Europa e o Mundo!”, lê-se na publicação.

“Quebrar recordes, superar obstáculos, vencer títulos e atingir metas pessoais. Fazer mais e melhor uma e outra vez. Chegar mais alto e ser bem-sucedido em todos os desafios que possam surgir no caminho. Tornar cada ano numa aventura melhor do que a anterior e ganhar tudo para os nossos adeptos. Ser os representantes desta paixão fantástica e única que é a Juventus e estar à altura da sua história, elevando os nossos nomes, os nossos valores e as nossas expectativas ao mais alto nível”, rematou.

 

Deixe um comentário