Ronaldo novamente instrumental na vitória da Juventus

Foto: Andrea Di Marco/EPA

Cristiano Ronaldo voltou a ser instrumental em nova vitória da Juventus, desta feita frente ao Nápoles, por 3-1. Mesmo não marcando, o madeirense esteve em todos os golos da ‘Vecchia Signora’, destacando-se com três assistências.

Os napolitanos, por intermédio de Dries Mertens, até foram os primeiros a abrir o ativo, em casa dos ‘bianconeri’, quando o cronómetro assinalava os 10 minutos. Aos 26’, porém, Mario Mandzukic respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Ronaldo, a partir da ala esquerda, para repor a igualdade.

Já depois do intervalo, aos 49’, o croata voltou a fazer o gosto ao pé, novamente assistido pelo madeirense. O ponto final na vitória da Juventus foi colocado por Leonardo Bonucci, que emendou, junto à linha de golo, um cabeceamento de Ronaldo, na sequência de um pontapé de canto.

Antes do apito final, o número 7 da ‘Juve’ ainda introduziu a bola na baliza do Nápoles, mas o lance já tinha sido interrompido por fora de jogo.

Com mais uma vitória, a Juventus soma por triunfos todos os jogos disputados na presente edição da Serie A, onde segue como líder destacado, com 21 pontos em sete jornadas.

Deixe um comentário