Cristiano Ronaldo leva 7 golos nas 10 primeiras jornadas da Serie A pela Juventus. Um número que supera todos os dos últimos 60 anos. É preciso recuar até 1958 para termos idêntico registo, através do britânico John Charles, escreve o jornal A Bola, na sua edição online.
“É verdade que o internacional português ficou em branco nos três primeiros jogos pela Vecchia Signora na Serie A (Chievo, Lazio e Parma), mas nesta altura leva dois bis (Sassuolo e Empoli) e marcou também a Frosinone, Udinese e Génova. Na Serie A é apenas superado pelo polaco Krzysztof Piatek, que soma 9 golos pelo Génova.
No que diz respeito aos números na Juventus, a marca de Ronaldo atinge maior destaque, tendo em conta que nomes como Gonzalo Higuaín, Carlos Tévez e Filippo Inzaghi fizeram 6 golos nas 10 primeiras jornadas. Zlatan Ibrahimovic e David Trezeguet ficaram-se pelos 5”, pode ler-se no site.