Ronaldo distinguido pelos 750 golos

Foto: DR

A Juventus venceu hoje em casa por 2-1 o Torino, em jogo da 10.ª jornada da Liga italiana de futebol, que teve como ponto prévio a homenagem ao português Cristiano Ronaldo pelos 750 golos alcançados na carreira.

Cristiano Ronaldo foi hoje distinguido com o prémio de melhor jogador do mês de novembro na Serie A. O internacional português viu o seu desempenho reconhecido o, num mês em que marcou cinco golos em três jornada da liga italiana.

“Cristiano Ronaldo é um campeão sem limites, que todos invejam. Esta temporada está a deliciar todos os adeptos de futebol com suas jogadas e exibições ao mais alto nível. É o seu melhor início de campeonato, com oito golos marcados nos cinco primeiros jogos.

Pela terceira vez em três épocas na Serie A, CR7 obteve o prémio de MVP, demonstrando consistência e capacidade de ser sempre decisivo”, afirmou o responsável pela liga italiana.

Com os três pontos conquistados, a Juventus ascende provisoriamente à segunda posição, com 20 pontos, a três do líder AC Milan, enquanto o Torino continua na zona de despromoção, no 18.º posto, com seis.

Deixe um comentário