Ronaldo deixa apelo: «Não vos escrevo enquanto jogador…»

Foto: (Alessandro Di Marco/ANSA via AP)

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem relativa à pandemia de covid-19. Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional encontra-se na Madeira  de quarentena, medida instituida pela Juventus depois do teste positivo de Rugani.

 

Leia aqui a mensagem na íntegra:

 

«O mundo está a atravessar um momento complicado, que exige a máxima atenção de todos nós. Não vos escrevo hoje enquanto jogador de futebol, mas como filho, pai e ser humano preocupado com os desenvolvimentos da pandemia que está a afectar o mundo.

 

É importante seguir os conselhos da Organização Mundial de Saúde e dos governos dos respetivos países, relativamente à forma como lidar com esta situação.

 

Proteger a vida humana deve estar acima de todos os interesses. Gostaria de deixar uma palavra a todos aqueles que já perderam alguém próximo. Estou solidário com quem está a lutar contra o vírus, como o meu colega, Daniele Rugani. E dou todo o meu apoio aos profissionais de saúde que estão a colocar as vidas em risco para salvar os outros», escreveu.

 

Deixe um comentário