Ronaldo acaba jogo com a perna a sangrar

Foto: Dr

O Everton precisou de encontrar o ‘inconstante’ Manchester United para regressar hoje às vitórias na Liga inglesa, com os ‘toffees’ a vencerem em casa a equipa de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.

O United, que teve os dois jogadores portugueses em campo o tempo todo, e Diogo Dalot no banco, mostrou-se, como tantas outras vezes neste campeonato, uma equipa incapaz, e agora com a possibilidade de ficar ainda mais longe da zona europeia e da ‘champions’. Cristiano Ronaldo esteve na equipa mas, tal como a exibição coletiva, esteve algo “apagado”.

A formação de Manchester segue no sétimo lugar, com 51 pontos, os mesmos de West Ham (sexto) e a t rês de Arsenal (quinto), com menos dois jogos disputados, e de Tottenham (quarto), que ainda hoje visita o Aston Villa.

Já para o Everton, que teve André Gomes no banco e depois de três derrotas consecutivas, duas das quais no campeonato, o triunfo é um ‘balão de oxigénio’, num momento em que a equipa treinada por Frank Lampard está um lugar acima da zona de descida, em 17.º.

Deixe um comentário