Ricardo Valente perdoado

Foto: DR

Chegou ao fim a suspensão de Ricardo Valente no Marítimo. O avançado, de 27 anos, estava a contas com um processo disciplinar instaurado pelo clube, consequentemente suspenso de toda a atividade e proibido de entrar nas instalações. Em causa esteve o comportamento menos correto do jogador no treino realizado, à porta fechada, no Estádio dos Barreiros, a 23 de agosto; comportamento esse que o presidente do  clube, Carlos Pereira, considerou inaceitável e desrespeitador para com companheiros e treinadores.

Depois de ter recebido a nota de culpa, o jogador aceitou a acusação e pediu desculpa. Perante esta atitude, Carlos Pereira deu por concluído o caso, tendo dado autorização para que o futebolista, que pagou uma multa, fosse reintegrado de imediato nos trabalhos do plantel, o que aconteceu no treino da manhã de ontem – estava prevista uma sessão à tarde, em Machico, mas foi cancelada.

Ricardo Valente está agora ao dispor do treinador, Cláudio Braga; o duelo que se segue é com o Sporting, a 16 deste mês, para a Taça da Liga.

Deixe um comentário