Rampa do Monte marca o regresso do Troféu da AMAK após a paragem devido à Covid-19

FOTO: © ALFREDO RODRIGUES

A Rampa do Monte, terceira prova da temporada de rampas de 2020, marca o regresso das provas do Troféu da AMAK após a paragem forçada devido à Covid-19.

Sob a responsabilidade do Departamento de Desportos Motorizados do Nacional, que organiza a segunda prova do ano depois da Rampa da Ponta do Sol que abriu a temporada.

José Canha lidera, uma vez mais, uma equipa experiente e que organiza provas de qualidade.

O desafio para a Rampa do Monte foi elaborar o Plano de Contingência obrigatório, plano que já está aprovado pelo IASaúde, segundo as normas e orientações plasmadas nas Resoluções de Conselho do Governo Regional e da Autoridade de Saúde Regional.

Assim a organização solicita uma vez mais toda a colaboração do público e das equipas, para que cumpram todas as regras sanitárias emanadas pelas autoridades de saúde para que a rampa se possa realizar sem sobressaltos.

O público sempre teve uma palavra a dizer no sucesso das provas através do comportamento na estrada e agora mais do que nunca os adeptos são parte importante do processo e no sucesso dos eventos.

As inscrições terminam às 20:00 do dia 28 agosto e segundo José Canha revelou à RTP-Madeira será uma lista de inscritos de qualidade e com bons motivos de interesse.

A Rampa do Monte, que mantem o mesmo traçado, vai para a estrada a 5 de setembro.

Deixe um comentário