Apesar de vencer a última classificativa, a dupla Alexandre Camacho/Pedro Calado ficou a apenas 0,5 segundos da vitória.
A dupla Miguel Nunes/João Paulo venceu o rali do Marítimo, segunda prova do Campeonato Ralis Coral da Madeira. O piloto do Skoda Fabia R5 Evo2 venceu a prova com um tempo total de 40;31,8, deixando Alexandre Camacho/Pedro Calado, em carro idêntico, a 0,5 segundos de diferença. Um rali disputado ao décimo de segundo, com vantagem para o atual campeão regional de ralis.
No segundo lugar da prova ficou Alexandre Camacho, também ao volante Skoda Fabia R5 Evo2, enquanto José Pedro Fontes, em Citroën C3 R5 foi terceiro, a pouco mais de um minuto do vencedor. Ainda nos cinco primeiros ficaram Rui Pinto/Luís Rodrigues, num Ford WRC, e Pedro Meireles/Mário Castro, num Volkswagen R5.
Esta foi a segunda prova do campeonato de ralis Coral da Madeira (2021). A próxima prova é o Rali Vinho Madeira (RVM), organizado pelo CS Madeira e que estará na estrada entre os dias 5 e 7 de agosto.