Rali da Calheta marca a estreia de Miguel Gouveia em ralis

Foto: Carlos da Silva

O Rali da Calheta será a prova de estreia do piloto espetáculo que tem parrticipado nas Rampas do troféu da AMAK. 

O piloto revelou à RTP os planos para esta temporada:  “Sim, vou participar com o BMW pela primeira vez num rali, que neste caso é o Rali da Calheta e o meu navegador é o Tiago Fernandes.

O meu principal objetivo é estar presente no Rali da Calheta e o Rali Vinho Madeira. Depois conforme os apoios fazer o restante campeonato.”

Será sem sombra de dúvidas uma mais valia para o rali que abre a temporada, uma prova que cada vez mais reúne motivos de interesse. 

E também para o Rali Vinho Madeira que vai contar com a participação deste jovem piloto que proporciona espetáculo praticamente a cada curva. 

Recorde-se que a última prova em que o piloto participou com o BMW foi na rampa da Camacha que se realizou a 7 de março deste ano. 

Rali da Calheta que segundo informou hoje a organização à RTP conta com 25 inscritos, com Pedro Paixão a formalizar hoje a sua inscrição. 

Tal como a RTP já tinha avançado o piloto com o Skoda Fabia R5 vai estar a competir no Rali da Calheta e no Rali Vinho Madeira. 

Como curiosidade refira-se que os dois principais candidatos ao título, Alexandre Camacho e Miguel Nunes ainda não formalizaram a inscrição na prova inaugural do campeonato. 

As inscrições terminam às 18:00 do dia 6 de julho. 

Deixe um comentário