Presidente do Marítimo, Carlos Pereira, congratula-se com a chegada do videoárbitro ao futebol português

Foto: DR

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, congratula-se esta quinta-feira com a decisão em implementar o videoárbitro já na próxima temporada em todos os jogos da Primeira Liga, anunciada oficialmente também nesta quinta-Feira, pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois de Benfica, Sporting e FC Porto, o Marítimo também veio dar os parabéns à Federação Portuguesa de Futebol pela decisão de implementar o videoárbitro já na próxima temporada em todos os jogos da Primeira Liga. O presidente dos verde-rubros, Carlos Pereira, congratula-se com a FPF e Conselho de Arbitragem em implementar o videoárbitro: «Ao contrário de outros organismos», lançando críticas à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a Federação «planeou, estudou, amadureceu ideias e vai fazer», comentou. O líder do clube insular está satisfeito por uma tomada de posição que «não irá resolver todos os problemas do futebol mas vai ajudar à pacificação e à verdade desportiva».

Carlos Pereira louva, mesmo, a FPF por esta decisão que coloca este organismo «na liderança de introdução das novas tecnologias ao serviço do futebol» e que vai «ajudar o trabalho dos árbitros, num contributo muito importante para o futebol português».
“Parabéns à Federação Portuguesa de Futebol”, conclui Carlos Pereira desde sempre defensor de medidas que visam a melhoria desta indústria que é o futebol profissional.

Deixe um comentário