«Podemos surpreender o Benfica na Luz»

Foto: (ASPress/Helder Santos)

René Santos vai ser uma das apostas do treinador José Gomes no jogo com o Benfica. O brasileiro é  médio defensivo mas perante a anunciada ausência de Zainadine, baixa certa devido a uma lesão muscular, vai ocupar um lugar no centro da defesa. Uma posição que, de resto, não lhe é estranha. A missão apresenta-se à partida complicada, tendo em conta o recente registo dos verde rubros na Luz – 26 golos sofridos nos últimos cinco jogos! Números que, ainda assim, não beliscam a confiança aos jogadores do Marítimo, garantiu René Santos.

«Todos dizem que as dificuldades são muito grandes quando se joga na Luz. Compete-nos chegar lá e ver o que podemos fazer. Será um jogo difícil, mas nada é impossível. Já demonstrámos nos desafios com os grandes que somos capazes de fazer coisas que ninguém espera. No Estádio da Luz, frente ao Benfica, não pode ser diferente. Temos de chegar lá, fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo», anunciou.

René Santos recusou ainda a ideia de que o segredo para conseguir um bom resultado no ninho da águia passa apenas por conseguir aguentar a pressão inicial do Benfica.

«Vai ser importante travar o Benfica do primeiro ao último minuto. Temos de entrar muito concentrados, pois sabemos que o Benfica, em casa, pressiona durante o jogo todo. Se estivermos concentrados, podemos surpreender o Benfica na Luz», assegurou o médio.

 

Deixe um comentário