O técnico do Marítimo Petit, está ciente das dificuldades que a equipa vai encontrar em Braga, mas acredita que a qualidade dos jogadores vai permitir fazer um bom jogo e discutir o resultado.
“O Sporting de Braga é uma equipa com muita qualidade, que tem-se aproximado dos três grandes. É um candidato neste momento, com valores individuais com muita qualidade, um coletivo muito forte e muito bem orientada. Vai difícil, mas nós vamos estar preparados para discutir o jogo porque acreditamos que podemos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, começou por dizer o responsável técnico dos insulares na conferência de impresa de antevisão ao jogo desta quarta-feira.
“Temos de ser uma equipa concentrada, não dar espaços ao Braga, que é uma equipa que gosta de jogar, aproveita muito a profundidade com avançados muito fortes e, nesse sentido, estamos a trabalhar para estamos precavidos para esse jogo do Braga. Queremos ter bola, sair em transições e em organização ofensiva temos de estar compactos e coesos para discutirmos o resultado em Braga”, vincou.
Um bom resultado na deslocação ao terreno do atual 4.º classificado da Liga NOS significaria começar o ano da melhor maneira possível. Petit acredita que este pode ser o momento da viragem para a equipa que está ansiosa por voltar a celebrar um triunfo.
“Queremos começar bem o ano, contra uma equipa boa, os jogadores vão estar motivados e querem muito conquistar uma vitória. Nota-se que a equipa quer e que anda à procura de uma vitória. Este é um jogo bom, em que todos os jogadores querem estar presentes, num bom estádio, contra uma boa equipa e nós andamos ansiosos para ir à procura dessa vitória e pode ser que o clique apareça já no jogo que quarta-feira, em Braga”, rematou.