Pedro Câmara faz o ‘tri’ na Calheta

Foto: DR

Três provas e três vitórias para Pedro Câmara. O piloto do Team Atalaia Diving Center regressou à Calheta, no passado domingo, e foi o mais rápido em 28 quilómetros de especiais isolando-se assim no campeonato, naquela que foi a III Prova do Campeonato da Madeira de Cross Country Coral S/ Álcool, na freguesia dos Prazeres.

Já o restante pódio manteve-se igual desde a última prova, sendo segundo classificado o piloto da casa Victor Freitas, do Team CDRPrazeres/Bar Formiga. O terceiro classificado foi Alexandre Gouveia, também do Team CDRPrazeres/Bar Formiga.
Na classe TT2 fez-se historia. Paulo Gama, do Team CDRPrazeres/Bar Formiga, estreou-se nesta classe aos comandos da sua Yamaha YZF 250 e subiu ao escalão mais alto do pódio. Já Pedro Silva, do grupo Desportivo do Estreito, fez o segundo melhor tempo e o seu colega de equipa David Santos fechou, assim, este pódio ao subir ao 3º lugar.
Nos juniores foi Carlos Freitas, da equipa Padeirinho/Auto Queque, quem uma vez mais bisou para Pedro Graterol, do Team CDRPrazeres/Bar Formiga, que fez um segundo lugar.
Na classe Q1 Carlos Gama não entra e João Gouveia, do Team CDRPrazeres/Bar Formiga, esteve perto de triunfar, isolando-se cada vez mais na luta pelo titulo no campenato. Na classe Hobby, Nuno Correia, da equipa Dr. Informático/Modilogos Team, foi bem mais rápido que todos os seus adversários e volta a bisar na Calheta. No segundo lugar António Spínola, do Motor Clube da Madeira, e desta vez a terceira posição foi para Ivo Freitas, do AC São João.
Ainda na classe Hobby e nas duas rodas, Cristiano Conceição, uma vez mais ao volante da sua KTM EXC 250, venceu na Calheta. João Pestana fez o segundo melhor tempo e Carlos Henriques fechou esta categoria.
“Esta foi mais uma e a última prova nesta época desportiva a cargo da equipa da casa, Team CDRPrazeres/Bar Formiga. O balanço e o ‘feedback’ foram bastante positivos e para nos foi uma das melhores épocas de competição na Calheta com o público e os pilotos a aderir em grande número”, indica a equipa através de um comunicado de imprensa enviado à redação.

Deixe um comentário